VICA E LICA

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ninguém acessa meu blog :(

:( Pessoal, as vezes vou ter que parar de usar meu blog. As pessoas, que são vocês, não acessam o meu blog! Bua, bua, bua! Vocês devem falar assim:
 - Aquele blog é uma merda, porque aquelas meninas, donas do blog só colocam postagens idiotas. A menina que mais posta (eu) só coloca postagens que não interessa ninguém!
O problema é que as pessoas (vocês) não fazem perguntas nenhuma! Pois se fizessem eu ia ajudar. Mas não fazem! Quem é uma pessoa boa, intende o que eu estou dizendo. As pessoas boas as vezes, adivinham que eu sou uma criança de 9 anos... Se quiserem esse blog de volta com muitas ajudas, respostas e novidades, é só comentar e virarem seguidores. :'( SEM NOVIDAR O PESSOAL... TCHAU BUA BUA BUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário