VICA E LICA

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Problemas e AVISOS no meu Blog

Olá pessoal Bloggerranos!
Hoje eu vou informar os problemas que tive com o meu Blog. Eu fiquei muito tempo sem entrar no Blog e sem fazer postagens. Meu Blog tinha o nome: CP Comunidades. Acho que era isso. Pois então o site é: http://cpcomunidades.blogspot.com
Mas eu enjoei do Club Penguin e como eu não sei se dá para mudar o site, o significado de CP é Club Penguin mas agora vai ser: Cambalhota Particular.
E isso significa: novidades o tempo todo
*mas esse significado eu que inventei porque eu não tinha idéias. 
Agora AVISO para BFF Livinha (eu chamo ela de Iva) :
Ivinha, se você estranhar o nosso Blog, pode ficar tranquila porque nós duas já enjoamos do CP. Fala comigo na escola. Beijos...
E NOVIDANDO O PESSOAL... TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário