VICA E LICA

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novidade muito ruim :S

Olá pessoal Bloggeiros! Hoje minha novidade é ruim. :(   Estou  doente e não posso tomar milkshake e nem um sorvetinho, nem unzinho! Estou com vontade de pular na piscina, ah... lembrei que estou doente. Mas está frio mesmo! A culpa é daquele super mega hiper vento! Em Ituverava caiu até uma fábrica! Credo! Aqui na minha casa arrancou a antena parabólica e como as gradinhas do jardim é pro lado da rua o vento atravessou as grades e ai o lixo foi tudo pra porta da minha casa! Ha ha ha ha! A camionete do meu pai estava na rua e o carro do vizinho estava também, mas ele estava na frente da camionete do meu pai. Ai o vento tava tão forte que carregou o carro do vizinho e bateu na camionete do meu pai! Mas não estou doente por causa do que aconteceu não. Estou doente por causa da temperatura de quinta - feira (dia do super vento) que caiu duma vez!


E NOVIDANDO O PESSOAL... TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário